Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Minha Esposa Deliciosa - Quero vê-la recheda




Há alguns meses comecei a nutrir o desejo de ser corno. 


E a delícia da minha esposa se recusa a me por chifres... 


Mas no fundo acho que ainda consigo fazê-lá admitir que outras rolas seriam interessantes!


Gostaria de ver e analisar os machos que a desejam. Quem sabe seleciono o que vai deixar minha esposinha recheada de esperma de para eu limpá-la! 😜

Se gostarem mesmo das fotos tenho mais algumas dela para um outro post! 






9 comentários:

  1. Caso tenha interesse, sou de sp.
    11-974588843 apenas whats.
    Deliciosa ela e estou muito excitado para conhece-la

    ResponderExcluir
  2. quando liberei minha esposa tive uma enorme surpresa,ela começou a rir e disse.
    meu amor,voce já é corno a 2 anos,lembra do Almirzinho,pois então foi seu primeiro chifre.
    fiquei com muita raiva,esse Almirzinho é um chato,nunca gostei dele,mas ela adorou a rola dele,fazer o que né,vida de corno é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo...tenho essa mesma vontade com minha esposa, que curte duas rolas mas apenas em fantasias...ainda nao aceita outra rola...mas, caso queira, adorei sua esposa e estaria interessado ao menos em troca de idéias...abraços !
    caso se interesse...kfm_2016@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo vc quizer posso sp . Sou de sc . Meu zap 4797500570 segilo ok abraço. ..

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos a minha fantasia e dever aminha esposa namorando e braçando e beijando outro homem eu assistindo e depois ver ela sentar sentada numa rola bem grandi ma ela não que a seitar ela e timida e eu preciso de ajuda aquém pode ma a judar?
    cl06041949@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. 41998719115 --> adorei sua esposa

    ResponderExcluir
  7. Oi posso comer sua esposa e ela não vai resistir a mim tenho 23 anos. Bonito 17 cm inteligente esso me chama pra gente combinar pramim começar a ceduzi sua esposa meu zap 19 983768570

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal