Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 9 de junho de 2019

Casal Rafa & Vih - Queremos nos exibir, menage masculino e brincadeirinhas bi

Nos somos o Casal Rafa e Vih, somos de São Paulo. Temos 22 anos, curtimos nos exibir, menage masculino e fazemos algumas brincadeirinhas bi.

21 comentários:

  1. 27995801430 só pra mulheres a fim de uma aventura

    ResponderExcluir
  2. Olá casal,sou de SP....Gostaria de conhece-los,se tiverem interesse 011-95815-9550,adoro brincadeiras com casais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda de mais venham participar do meu blog também http://torcedorasexibidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi adoro brincadeira de casal,tenho interesse de participar me chama no whatsapp 11956582246

    ResponderExcluir
  5. Ola a tdos, sou comedor e estou semore entre as cidades de campinas-sp e belo horizonte, interessados é so chamar no zap que mando fotos e mais informaçoes, 031 982694867

    ResponderExcluir
  6. oi, gosto de me exibir via whats app, mandem foto de pica (de preferencia gozando) que envio da minha buceta (85) 9659-6505

    ResponderExcluir
  7. Olá sou comedor experiente e discreto casais entre em contato 11973659592

    ResponderExcluir
  8. Moreno dotado6291459777

    ResponderExcluir
  9. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado - single tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  10. Ola queridos atendo casais wuando quiser e so chamar bjs

    ResponderExcluir
  11. Blz sou de São Vicente gostaria de realizar minha fantasia com um casal bi meu 013996102879

    ResponderExcluir
  12. Sou da zona sul de São Paulo, comedor, tenho 18 anos e procuro casais em que o marido deseje ver sua esposa com outro na cama ou meninas solteiras que querem uma boa sacanagem. Tudo no mais absoluto sigilo, meu whats é 11959015238. Chama lá e me colocar em grupos.

    ResponderExcluir
  13. Sou da zona sul de São Paulo, comedor, tenho 18 anos e procuro casais em que o marido deseje ver sua esposa com outro na cama ou meninas solteiras que querem uma boa sacanagem. Tudo no mais absoluto sigilo, meu whats é 11959015238. Chama lá se quiser e me colocar em grupos.

    ResponderExcluir
  14. Sou da zona sul de São Paulo, comedor, tenho 18 anos e procuro casais em que o marido deseje ver sua esposa com outro na cama ou meninas solteiras que querem uma boa sacanagem. Tudo no mais absoluto sigilo, meu whats é 11959015238. Chama lá se quiser e me colocar em grupos.

    ResponderExcluir
  15. 11959015238, 18 anos, zona sul de SP

    ResponderExcluir
  16. Vcs são de onde sou de Suzano são Paulo entre em contato adoro tudo no sexo

    ResponderExcluir
  17. Me chama no watss 35992380933 so casais

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal