Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 7 de maio de 2017

Casal Rafa & Vih - Queremos nos exibir, menage masculino e brincadeirinhas bi

Nos somos o Casal Rafa e Vih, somos de São Paulo. Temos 22 anos, curtimos nos exibir, menage masculino e fazemos algumas brincadeirinhas bi.

9 comentários:

  1. 27995801430 só pra mulheres a fim de uma aventura

    ResponderExcluir
  2. Olá casal,sou de SP....Gostaria de conhece-los,se tiverem interesse 011-95815-9550,adoro brincadeiras com casais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda de mais venham participar do meu blog também http://torcedorasexibidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me chamem no whats 1195658-2246

    ResponderExcluir
  5. Oi adoro brincadeira de casal,tenho interesse de participar me chama no whatsapp 11956582246

    ResponderExcluir
  6. Ola a tdos, sou comedor e estou semore entre as cidades de campinas-sp e belo horizonte, interessados é so chamar no zap que mando fotos e mais informaçoes, 031 982694867

    ResponderExcluir
  7. oi, gosto de me exibir via whats app, mandem foto de pica (de preferencia gozando) que envio da minha buceta (85) 9659-6505

    ResponderExcluir
  8. Olá sou comedor experiente e discreto casais entre em contato 11973659592

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts