Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Minha Esposa - Somos do RJ - Ela ainda não aceitou, mas...

Somos do Rio de Janeiro, temos 48 e 47 anos. Estou ha um bom tempo tentando convencê-la a transar com outro na minha frente. Voltamos a conversar sobre a possibilidade e ela se mostrou mais receptiva. Ela ainda não aceitou mas está começando a gostar da ideia. Mandem comentários ou e-mails para mostrar à ela e assim fazê-la aceitar.

4 comentários:

  1. FOTO MARAVILHOSA,PESSOALMENTE DEVE SER BEM MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. A minha tb está assim reticente.... goza forte qdo falamos durante a trepada...mas depois desconversa ... já conseguiu com a sua? como foi? virtuosidade@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. A minha tb está assim reticente.... goza forte qdo falamos durante a trepada...mas depois desconversa ... já conseguiu com a sua? como foi? virtuosidade@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal