Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Casal Gaúcha Safada - Queremos novas experiências

"Essa gostosa tá louca para dar e experimentar novas experiências com alguém aqui do Sul. Se alguém é de outro lugar e quiser vir aqui comer essa gostosa comigo entra em contato."

Gostaram da proposta do maridão? O que estão esperando?  Essa é esposinha perfeita do Casal Gaúcha Safada, eles fazem parte do Grupo SFA para Whatsapp e agora estão pintando em nosso site. Vai lá deixa o seu comentário e esse casal maravilhoso vai entrar em contato.











6 comentários:

  1. Show de bola sua esposa amigo!,de parabéns!!,quero conheçer mulheres casadas ou ñ p amizade e sexo casual,tudo com respeito e maxima descrição, sou baiano,moreno ,de boa aparencia,meu zap(75)983057357

    ResponderExcluir
  2. Hum! Blz sua mulher, loirinha como o negão aqui gosta, desejo provar ela, pois estou no seca grande, há exatamente 11 anos que não como uma mulher, quem sabe que vai ser ela, há tirar meu lacre, mim respondam favor.

    ResponderExcluir
  3. Hum! Blz sua mulher, loirinha como o negão aqui gosta, desejo provar ela, pois estou no seca grande, há exatamente 11 anos que não como uma mulher, quem sabe que vai ser ela, há tirar meu lacre, mim respondam favor.

    ResponderExcluir
  4. Hum! Blz sua mulher, loirinha como o negão aqui gosta, desejo provar ela, pois estou no seca grande, há exatamente 11 anos que não como uma mulher, quem sabe que vai ser ela, há tirar meu lacre, mim respondam favor.

    ResponderExcluir
  5. Oi sou do sul quero chupa está bucerb linda

    ResponderExcluir
  6. Oi sou do sul Caxias do sul

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal