Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Casal 69RJ - Queremos amizades e trocas de experiências

Tenho tesão em imaginar minha esposa com outro homem. Ela ainda não aceita. Gostaria de amizades com casais do RJ que já praticam o menage masculino para troca de experiência. Aos solteiros peço que comentem nas fotos e nos envie homenagens, fotos dela com muito gozo, em nosso email.














14 comentários:

  1. Pena que n somos do Rio .. que deliciaaaa

    ResponderExcluir
  2. Essa gostosa é maravilhosa quero muito gozar pra ela

    ResponderExcluir
  3. Mulheraço. Parabéns ao maridão

    ResponderExcluir
  4. Uma mulher dessa tem que ser compartilhada com certeza nós comedores vamos adorar provar dessa delicia

    ResponderExcluir
  5. Vem fazer uma viagem em.Brasilia que te ajudo a convencer essa gostosa

    ResponderExcluir
  6. Que pele linda. ate ajudo a seduzir ela marido. sou do Rio

    ResponderExcluir
  7. obrigado galera, podem fazer comentários mais picantes.

    ResponderExcluir
  8. A minha tb não aceita me cornear porem deixa eu tirar vaias fotos do rabão dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver manda pra meu zap.71-985110070 que mando fotos do meu pau.

      Excluir
  9. Coloca em algum grupo 99991036463

    ResponderExcluir
  10. Coloca em algum grupo 99991036463

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal