Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 14 de janeiro de 2018

Casal Corno & Puta - Adoro mostrar minha esposa

Adoro mostrar fotos da minha esposa e adoro que machos a vejam e a desejem. Deixem comentários que ela fica excitada e enviaremos mais fotos.











11 comentários:

  1. Delícia ela, manda mais fotos para mim no whatsapp 81 994276535

    ResponderExcluir
  2. Posso chupa lá depoi coloco meus 20x6. Dentro?

    ResponderExcluir
  3. ola me chamo julio sou de recife e adoro fuder com casada na fente do marido qual quer coisa to aqui no zap081996649764

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda, gostaria de ve-la de quatro.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de mulher!chupava ela todinha na sua frente e depois comia gostoso até ela gozar gostoso.

    ResponderExcluir
  6. como fazer minha mulher virar uma puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap que eu faço ela virá uma putinha 011983327501

      Excluir
  7. como fazer minha mulher virar uma puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama tenho 22cm de pica pra ela gozar e vcs serem felizes.zap 71-985110070

      Excluir
  8. Tesão de esposa amigo .o detalhe da aliança faz a diferença. . Ns foto deitada de costas exibindo a bunda... o rostinho fica quase todo exposto... se ve que é linda... gozei muito no rosto dela

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal