Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 14 de julho de 2018

CASALCULTO2015 - Maduros e Bem Dotados para ela.

Minha esposa quer contato com homens maduros que tenham 
bom papo.
Curtimos apenas menage masculino.


Preferimos os BEM DOTADOS.

Sem homo e sem drogas.


casalculto2015









6 comentários:

  1. safadinha gostosa !!! hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de transformar a nossa amizade virtual em uma gostosa amizade real para que possamos compartilhar bons momentos de prazer, com sigilo, discrição e respeito aos limites de cada um. Negro, 50 anos, 1.76 m, 82 kg, cabelos pretos e curtos, olhos castanho-escuros e puxados, bigode e cavanhaque curtos. Amigo, carinhoso, bonito (dizem), sigiloso, discreto (mas criativo na intimidade), de bem com a vida e com bom dote, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Que rabao delicioso adoraria trepar com sua esposa tenho 20cm de rola para a esposa gostosa topam? Araraquara Sp fiquei com maior tesao Marco

    ResponderExcluir
  4. Me chama no zap 16 993323864 Araraquara Sp

    ResponderExcluir
  5. Esta sua esposa e muito gostosa e safadinha uma delícia de mulher

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal