Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Casal Secret Cam - Minha Novinha Quer Um Novinho

Minha esposa está querendo rola de um novinho para a nossa primeira vez.
Minha esposa novinha está querendo um amigo para iniciar. 
Pode ser médio ou dotado.
  Entre em contato pelo sexlog: annsxyy
Ou deixem e-mail

Casal Secret Cam














Clique aqui para mais


10 comentários:

  1. Eita tenho interesse muito gostosa everton353076@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse everton353076@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Me chama no ZAP mando fotos 34998780408

    ResponderExcluir
  4. delícia ela Adriano dotado Whatsapp 14998117144

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer casais liberais gosto de fazer amizades duradouras com respeito descrição e muito sigilo meu jeffamigo712@gmail.com. meu Zap 27 99788-7558

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Rudnei tenorio tenho 27 anos, moro em SP interior e estou aqui para conhecer na medida do possível, casais, mulheres liberadas e solteiras da região ou entorno, para amizade ou quem sabe um algo a mais, mulheres da região de SP e Grande SP para encontros íntimos na faixa de idade de 18 a 30 anos, se for casada melhor ainda, mas todas serão bem vindas, adoro namorar a esposa na frente do marido sou um homem discreto , educado cumplice e muito sigiloso,
    procuro casal para este relacioento bem gostoso, tenho boa aparencia com dote grande e grosso. Interessados (telezap 011 985464761) Rudnei

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal