Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 19 de outubro de 2019

Casal Sp@ - Siriricando

Fala Galera!!!

Algumas Fotos da minha esposa Fabí se tocando.
Ela adora ser fotografada enquanto é siriricada.
E ela goza linda.

Continuem comentando e mandando homenagens. 



Abraços.




Mandem fotos no nosso email:












Clique aqui para mais



Clique aqui para mais


3 comentários:

  1. Aos casais que gostam de ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu ZAP: 94 99210-6307

    ResponderExcluir
  2. Delícia de buceta quem quiser manda fotos da esposa peladinha pra mim aí meu zapzap 07998157140

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer casais liberais gosto de fazer amizades duradouras com respeito descrição e muito sigilo meu jeffamigo712@gmail.com. meu Zap 27 99788-7558

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal