Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Como convencer sua esposa a realizar sua fantasia de corno?


Como convencer sua esposa a realizar sua fantasia de corno?



Você já está se perguntando isso há muito tempo? 





Se a resposta for sim, você chegou ao lugar certo!



Atenção: Não importa se você acha que a sua companheira jamais aceitaria pelo fato dela não achar certo ou achar estranho te trair.



Acredite em mim, você pode convencê-la de que o cuckold pode ser extremamente prazeroso para vocês dois.


Você quer continuar deitando na cama todas as noites ao lado dela apenas imaginando ela dando bem gostoso para outro enquanto você se masturba.... ou você quer que isso ACONTEÇA DE VERDADE?

Se a resposta for sim, eu garanto que eu posso te ajudar!

Em alguns minutos eu te mostrarei como é simples e fácil fazer a sua parceira concordar com o cuckold

Eu já ajudei centenas de homens a alcançarem um relacionamento de corno, contando meus segredos e as minhas técnicas mais poderosa.


O CUCKOLD É PARA VOCÊ?

  Se você responder sim para qualquer uma das perguntas abaixo, eu te ensinarei as técnicas poderosas que farão com que a sua companheira implore para ficar com outro homem na sua frente. 




13 comentários:

  1. Adoraria ver minha esposa toda exibida degustando outro homem na minha presença, mas ela é travada nisso. Não aceita. Tem preconceito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que tal fazer um teste como nosso método?

      Acredite em mim, você pode convencê-la de que pode ser extremamente prazeroso para vocês dois

      link: https://t.co/vAFREtJ8rI

      Excluir
  2. Show amigo, comprei e estou gostando muito!

    Obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  3. Na primeira dica, comentei essa noite com minha esposa e ela disse que ia pensar. Comprei e tô gostando.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado! Graças ao seu livro, consegui que minha esposa me traísse. Sou uma pessoa tímida e nunca tive coragem de tocar nesse assunto. Suas técnicas me ajudaram a fazer ela me trair em um relacionamento de 15 anos. Tem sido uma jornada incrível desde então. Hoje, minha esposa tem mais dois homens em sua vida, mas graças às suas técnicas ela só é fiel a mim e me ama como louca.
    Ramon Lima, São Paulo

    ResponderExcluir
  5. 🍆🕳️ ABRE a bunda dela corninho 🐂 Estou estourando o cuzinho dela agora, conferiu a porra escorrendo da buceta dela agora" Moro em São Paulo capital (11)986321265) 💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela corninho preguiçoso" Feliz

    ResponderExcluir
  6. Minha fantasia é dividir ela com outro homem, nós dois comendo ela, em fantasia com vibrador ela sempre diz que é um coroa, me deu muito tesao, sugeri a gente trazer um coroa pra cama, mas ela não quer real. Eu tenho 38 e ela 28. Somos casados a 6 anos , temos uma filha de 4 anos.

    ResponderExcluir
  7. Também tenho tesao em imaginar outro homem fodendo minha esposa junto comigo, duas picas pra ela, ja até falei dessa fantasia, mas ela ficou ofendida, uma vez apenas se permitiu se exibir na cam junto comigo para um amigo oculto, comi ela pro cara ver, ela gozou muito e ficou muito molhada, mas nunca mais quis repetir a dose, apesar de convidar a fazer novamente. Hoje ja não falo mais sobre o assunto, nosso sexo ficou basico, aquela trepada todo final de semana bem comum. Eu tenho 42 e ela 35. Uma morena linda, com marquinha sensual de biquini fio dental, advogada ela e eu empresário.

    ResponderExcluir
  8. Graças a suas dicas, fui capaz de explicar à minha esposa o que realmente era cuckold. Para ser honesto, só depois de ler o seu livro que eu entendi o que estava fazendo de errado. Desde que minha esposa me chifrou, nosso relacionamento ficou mais forte do que nunca. Não sabia sobre o motivo pelo qual queria ser corno, mas graças a você e ao seu livro, agora entendi esse fato e não sou mais culpado por meus desejos.
    Pedro Henrique, Bahia

    ResponderExcluir
  9. ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com -ZAP - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  10. eu já tive o prazer de comer muitas mulher na presença do marido que quis ser corno fo muito tesão guardo sigilo ;sou de Curitiba ;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria que alguém me ensinasse, como convencer a minha esposa a transar com outro.

    ResponderExcluir
  12. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal