Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Casal R&FPOA - Uma Delícia de Casal

Casal Gaúcho procurando casal para swing.

 Vamos juntos curtir momentos deliciosos de prazer.

Homens sozinhos para menage serão analisados.

Casal R&FPOA














3 comentários:

  1. Sou comedor de casadas liberadas DF / casal heterosexual

    Sou hétero e busco por casal que tenha a fantasia de ter um amigo para ménage masculino, cujo o marido goste de ver a esposa com amigo, e a esposa também compartilhe desta fantasia. Casal que estejam buscando um amigo para momentos de intimidade e prazer, cumplicidade e com muita discrição . Uma amizade sem envolvimento financeiro.
    Também busco solteiras assanhadas, mulheres que curtam a vida com uma boa dose de sacanagem, gordinhas sedentas. Curto muito ser mamado até gozar.

    Sou do Riacho Fundo

    Meu Ws: (61) 99460-6415
    comedordcasadasdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Chat xxx - https://adultfriendfinder.com/go/g1340605

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal