Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

RS - Minha Fotinhas


























Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


6 comentários:

  1. Chama no zap 53991574269

    ResponderExcluir
  2. Adoraria empurrar nesse bucetão seu.Lamber cada pedaço da sua buceta e passear minha língua nesse cú.

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo parabéns você é uma delícia. Adoraria te conhecer. Vou a POA a serviço, poderíamos nos encontrar para um sexo gostoso, seguro e sem compromisso.
    Sou o Marcelo, 48, de SP. Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  4. parabens ao marido, vc sabe como exibir uma esposa, sem frescura.. além de mostrar os peitinhos duros e empinados... implorando bocas, exibiu a bunda linda, a buceta e um cu ainda fechadinho... esperando rolas maiores pra dilatar gostoso... os seios se ve a marca do biquini libera parte da aureola que fica exposta.. linda, os rostinho aos poucos foi liberando, um disfarce aqui, outro mais suave pra salientar a beleza e por fim ela deitadinha com o rostinho lindo todo exposto junto com a nudez linda.... amo esposas assim, que se permitem, sem apenas closes de partes do corpo.... gosto de ver a esposa toda sendo exposta pelo marido feliz... obrigado amigo, um lindo presente ver sua esposa toda nua , inteira, rosto e corpo

    ResponderExcluir
  5. que Maravilha de mulher adoro uma espozinha dou um tratamento vip pra elas aa contato 66 999275049

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal