Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

Casal Jundiaí - Minha Esposa - Strip Tease para o amante
































Veja abaixo outros posts desse delicioso casal








Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


8 comentários:

  1. Vc e muito foda! Vou bater uma punhetinha e gastar minha porra no paninho quero gozar na sua buceta! Sou branco quarentão

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa quero gozar na tua boca

    ResponderExcluir
  3. Linda esposa, na foto com as pernas abertas expondo o cu e buceta se revela o rosto, lindo... a aliança na mão esquerda, uma esposa perfeita. Merece muita rola de outros pra satisfazer o marido corno manso . Uma puta linda e safada. A marquinha minúscula do biquíni revela que a bunda fica toda de fora para apreciação de outros homens. Imagino a sensação de poder da gata se expondo a vontade com o incentivo do corninho manso para ser apreciada a arrombada por outros. Se ve que o cu ta carente de rola grossa pra deixar totalmente sem pregas . Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  4. Como eu ia adorar chupar essa buceta,fico louco de tersao com buceta peluda

    ResponderExcluir
  5. TODA BOA DE CHUPAR E FUDER GTSO....TO DA LINDA E GOSTOSA....PARABÉNS AO CASAL!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Amei a foto que a puta exibe o rostinho lindo.
    Toda durinha e empinada.
    Parabéns ao corninho manso

    ResponderExcluir
  7. adoraria faze homenagem pra vc, mande email gpiluzion13@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá tbm sou de Jundiaí, gostei muito das suas fotos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal