Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.
Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.
Tesão amigo, imagina ela cavalgando na minha rola pra vc corno manso ver essas tetas caídas pulando gostoso
ResponderExcluirSua esposa e uma delicia !! Minha esposa ficou com agua na boca quando viu seu mastro
ResponderExcluirQue gostosa ! Que seios suculentos minha esposa ficou com agua na boca pela sua tora
ResponderExcluirme liga amigo tenho 23cm de pica sua esposa vai a dora
ExcluirAdorei os seios tipo pera e a bucetinha e cuzinho me parecem pouco usados. Vamos fodê-la juntos. Herr5649@gmail.com
ResponderExcluirEsposa maravilhosa, que seios lindos!!
ResponderExcluirProcuro aventuras com esposas liberadas para sexo na frente do seu marido ou com sua participação. Procuro casais que queiram apimentar sua relação com a fantasia de ter outro homem na sua intimidade.
Sou o Marcelo de SP/ZN. 45 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 85Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
marcelo_mc5@hotmail.com
(11) 98496-9394 (TIM) Whatsapp
deliciosa sendo fodida por caralhos de várias raças
ResponderExcluirMe add 11958441669
ResponderExcluir