Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fotografando a Esposa se Divertindo com o Amigo








26 comentários:

  1. Humm Que Delicia.. Ela é Linda!

    ResponderExcluir
  2. Se gostas podemos facer un intercambio de banners http://bandysexy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita no Maridos Liberais e por add meu Banner, tb já add vcs.
    Parabéns pelo Blog ele tá maravilhoso.
    Bjus de Coração.

    ResponderExcluir
  4. Parabens! Adoramos o blog. Fotos maravilhosas. Colocamos seu banner em nosso blog. Entra e confira. FIcaremos agradecidos se pudesse divulgar o nosso banner também.
    http://casaldosexorj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parabens que delicias de fotos fiquei aqui morrendo de tesão, louco pra enfiar a minha pica nessa deliciosa buceta. veja os meus videos: www.vixsex.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabens me add ao msn mario.intsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. CORPO SEDUTOR

    Beijar teu corpo sedutor,
    para senti-lo junto de meus lábios...
    é algo que faço com muito amor,
    muito carinho e sedução.
    Transmitindo todo o calor
    que me brota n'alma,
    Seja do jeito que for,
    quero teu corpo todo beijar,
    mostrando todo amor
    que ainda posso lhe dar.
    Nestes beijos vai a sedução,
    vai o amor, vai todo meu carinho,
    vai toda a ternura do coração...
    Quero beijá-la bem devagarinho...
    Penetrá-la com todo carinho...
    Fazendo teu prazer
    Chegar lentamente...
    Bem suavemente...
    Para quase morrer...
    Melhor... para viver...
    Viver sempre tendo o prazer
    de meus beijos provar...
    Com meus carinhos gozar...
    Nossas noites de amor,
    Sempre cheias de calor...
    Dando-lhe aquela quente emoção,
    que lhe aquece o coração...
    e sempre aquele forte tesão...

    ResponderExcluir
  8. suo de uberaba vamos ser anigos

    ResponderExcluir
  9. fera essa sua esposa em me add nmaicon@hotmail.com para fazer contato

    ResponderExcluir
  10. deixe me divertir com ela tambem ........muito gostosa

    ResponderExcluir
  11. Deixe-me fodê-la também, ela é muuuuito gostosa...
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero foder o cuzinho dela...
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. maravilhosa,,,,tbm kero,,,msn...marcelomorenao25@hotmail.com

    me deixa fuder ela,,,,

    ResponderExcluir
  14. nossa queria ser ese amigo abensoado.
    pumabarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. da pra mim tambem esta bucetinha linda, mete gostoso mais no fundo, pauloandregarroni@live.com sou do rs poa

    ResponderExcluir
  16. minha mulher da louca pra fude na minha frende quem difer a fim me liga 84544988

    ResponderExcluir
  17. posso me divertir tambem. no lugar desta gata ate eu estaria sorrindo. uma rolada no cú é tudo de bom.Tonhao49@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. destavezpassa@hotmail.com 170, 75k, fisico atletico.

    ResponderExcluir
  19. Hum q bela mulher,mas nao chuparam a boceta dela e eu quero roger.zamp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Muito gostosa, a cara de safada é tesão d +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andre eu gostaria de chupar inteirinha ate o seu cuzinho hem

      Excluir
  21. belo cuzinho adoraria chupa-lo ate voçe gozar sua safada figuei louco por esse cu delicioso picapau69@r7.com

    ResponderExcluir
  22. SOU DE BRASILIA. MORENO 180AL 80KG CSACETE DE 19 X 12 CM COM EREÇÃO PROLONGADA E MUITO VRIL. ENVIE E-MAIL PARA NALDOBETODF@GMAI.COM E VAMOS MARCAR ENCONTRO.

    ResponderExcluir
  23. Vi suas fotos e te achei gostosa demais eu estou mais do que disposto em te foder inteira, faze-la gozar e deixar meu pau meladinho
    posso te enviar fotos e vc me diz o que acha, sou otimo amante carinhoso e safado na medida certa, dou prazer garantido, tenho 25 anos, pau grande e gosto de dar prazer mais do que de ter, o meu prazer é ver a mulher gozar no meu pau
    Ver uma mulher tendo prazer seja com a minha lingua, dedos ou o pau mesmo.

    Amo chupar uma bucetinha, tenho certeza que você ia gostar muito de transar comigo

    entre em contato no e-mail bellghor@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal