Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Assistindo um Jogo na casa do amigo.. Fui Visitar a Esposa dele na Cozinha







2 comentários:

  1. OI DELICIA!!
    Imagine minha boquinha gulosa sugando, lenta e delicadamente,o teu clitóris... até fazê-lo crescer 5 centímetros na minha língua! Agora, anjo, goza bem forte e gostoso. Muitas e muitas vezes, na minha boquinha! Vem dividir o teu prazer comigo! Adoraria fazê-la perder os sentidos de tanto gozar! Adormece em meus braços, que eu cuido do teu sono e te acordo nuazinha a cada manhã. Adoro estar com uma mulher sensual, cheia de desejos, que sabe o que quer e como consegui-lo! Pelo que percebi, você tem todas estas - e muitas outras – qualidades! Quero conhecer cada uma delas... você me mostra? Não vejo a hora!Beijo carinhoso na tua boquinha faminta. Carinhos lentos, sugadas intensas. Carícias profuuundas, penetrações fortes, duras, intermináveis... Te quero de frente para a parede,com a bundinha empinada roçando meu ventre e a tua bucetinha lambuzada de tesão,latejando por mim!Vem logo, amorzinho... veeemmm.
    bjussssssssss.???

    ResponderExcluir
  2. Um exótico manjar
    que transmite no beijar
    com ares de moça menina
    seu perfume me domina
    Traz no corpo o poder
    de fazer ensandecer
    um macho desavisado
    e deixar-lhe aprisionado
    por sua ímpar beleza
    em seu modo delicado
    É fêmea experiente
    transmitindo euforia
    quando seus dedos me tocam
    massageando provocam
    ereções incontroladas
    num tesão descompassado
    a gemer feito um ferido
    com o sexo dolorido
    tamanha a rigidez
    Adora subjugar
    ao fazer-me implorar
    que diminua as carícias
    ou percebo irei gozar
    e ela mais que esperta
    se expõe sobre a coberta
    a chamar-me com a mão
    ditando as regras do jogo
    para apagar esse fogo
    provocando convulsões
    de prazeres poderosos
    em orgasmos grandiosos
    Utiliza-se de malícia
    quando sente a pressão
    dos sexos em união
    e passa a sussurrar
    palavras de arrepiar
    até sentir-se banhada
    pela seiva incolor
    Mas esse vulcão ativo
    e muito ardente
    É tão doce quanto bela
    ninguém sabe o nome dela
    a chamo apenas mulher
    vc e tao bela como uma rosa bjos delicia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal