Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minha Esposa Mirella se divertindo










14 comentários:

  1. Feliz é o corno que tem uma mulher dessas. Parabéns Mirella e Corno.

    ResponderExcluir
  2. adoro comer uma esposa na frente do maridao mineirosigiloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi mineiroe a minha fantasia fazer isto com minha esposa vem fuder ela

    ResponderExcluir
  4. q delicia de mulher adoraria fuder ela tneho 20cms para ela meu msnn rmbhmg2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHA A DORARIA TER UMA MULHER DESSAS !

    ResponderExcluir
  6. Quero minha esposa assim de bunda pra cima, afim de levar uma rola dura de um garoto de 19 anos, ser comida , sugada, esporrada por ele, ver o garoto gosar na beceta dela. Vou senta-*la no pau dele e fazer ela trotar igual uma egua em cima. Que delicia, os dois gosando juntos na minha frente. Vou ficar mais apaixonado por ela depois disso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigão, conte comigo para foder gostoso com sua esposa, na sua frente ou junto contigo, tenho um pau enorme para ela se divertir e gozar muito, meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br, vamos combinar ok?

      Excluir
  7. É ASSIM QUE AINDA QUERO VER MINHA MULHER - DANDO GOSTOSO PRA DOIS MACHOS - ELA JÁ DEU MAS FOI PRA UM DE CADA VEZ, QUERO QUE ELA DÊ PRA DOIS AO MESMO TEMPO - SÓ NÃO SEI SE ELA AGUENTA POIS A BUCETINHA DELA É BEM PEQUENININHA E SUPER APERTADA MAS A DANADINHA MORRE DE TESÃO POR UM CACETE SUPER GROSSO E BEM DURO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguenta sim e garanto que rindo

      Excluir
    2. Olá amigo, conte comigo para realizar a fantasia da sua esposa e a sua, de vê-la coim dois machos dentro dela ao mesmo tempo, sei que você gostaria de vê-la assim e ela vai amar, dois caralhos enormes dentoro dos buraquinhos dela enchendo-a de leite quente e grosso, vai ficar louca de tanto tesão, te garanto, meu e-mail é:kctudo.silva@bol.com.br.

      Excluir
    3. Tenho um grupo so pra casais liberais E mulheres solteiras de todo Brasil chamem no meu whats nada de homens solteiros 11963456937

      Excluir
  8. Oi, posso comer esposa de corno, sou de porto alegre tenho bom dote; chicotaludo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Po Mirella vc é magrinha mas aguenta uma pica bem grossa no cu. Doeu muito ou você tirou de letra? Você começou a dar esse cu com que idade?

    ResponderExcluir
  10. SOU DE BRASILIA. MORENO 180AL 80KG CSACETE DE 19 X 12 CM COM EREÇÃO PROLONGADA E MUITO VRIL. ENVIE E-MAIL PARA NALDOBETODF@GMAI.COM E VAMOS MARCAR ENCONTRO.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal