Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Marido suja a esposa limpa... Menage com a Amiga

14 comentários:

  1. Grelinho ao leite... Delicia.. Adoooroooo

    ResponderExcluir
  2. Acabei de Ver o video e fiquei muito molhada aqui... que tesão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amaria chupar sua buceta bem sujinha, que tal? E o cu também. Meu Watsap: 9-9449-9526

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu amo chupar uma buceta sujinha. Na cama não tenho nojo de nada.. Se se interessar em me conhecer. Meu Watsap: 9-9449-9526 .

      Excluir
  4. Cara!!!... Que que é isto!!!... Delicia mais deliciosa!!!... Adoro limpar xoxota esporrada!!! Adoraria participar de brincadeiras assim... Me convidem!!!! João

    ResponderExcluir
  5. delicia, queria também, gostoso demais chupar uma xaninha ao leite. Will

    ResponderExcluir
  6. meu sonho é fazer um menage eu minha namorada e uma outra mulher... minha namorada tbn sonha em fazer ela quer experimentar essa experiencia com outra menina....alguma mulher??????? somos de cuiaba-mt ...se houver respostas deixarei o email...
    queremos muito um menage ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Somos de SP. Queremos fazer menage e sairmos com casal, eu e minha namorada.
      Se tiver alguma mulher ou casal interessado nos add casalsafadinho40@hotmail.com

      Excluir
  7. Eu sou maduro, 48 anos, pau de 20cm. Na cama não tenho nojo de nada. Sou tarado por uma buceta com aquele cheiro bem forte de xixi. Amo sexo bem melecado. Assim como a mulher enfiar alimentos dentro da buceta e depois colocar esses alimentos na minha boca.. Gosto de tudo que de prazer no sexo. Não tenho nojinhos bestas que só atrapalham. Se alguma mulher se interessar. Eu também amo o cheirinho de um cu de mulher com aquele cheiro caracteristico de bunda suada. Meu wats: 9-9449-9526

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal