Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Delicia de Transa Entre Esposa e Amigo

8 comentários:

  1. Grandiosa transa... que hermoso verlo jugar con la cabeza de la pija con esos labios carnosos de una concha bien caliente. Divina montada de la mujer tambien.

    ResponderExcluir
  2. Angela e wagner minha esposa mete nuito e melhor pois somos liberal quem interesar via imail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me enterecei moreno dotado meu george_eduardo2012@hotmail.com
      ou 87806105

      Excluir
    2. eu intersei meu 87806105

      Excluir
    3. angela e wagmer me enteresei meu email george.eduardo2014@hotmail.com fone 87806105 abraço

      Excluir
  3. me interesei sim meu george_eduardo2012@hotmail.com meu 87806105

    ResponderExcluir
  4. eu me enterecei moreno dotado meu george_eduardo2012@hotmail.com
    ou 87806105

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal