Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Esposa do Amigo Sabe fazer um Boquete

10 comentários:

  1. Minha esposa adora fazer isso nos amigos que ela tem por aí , só tem uma diferença ,ela deixa os caras gozarem dentro da boca e engole todo o gozo. Ela ama porra e quando nã encontra um amigo me faz gozar na boca dela aqui em casa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. eu adoraria fase o que ela faz com meu visinho

    ResponderExcluir
  3. moro proximo de fortaleza quem tiver uma esposa q mame gostoso assim é só me chamar q vou. me mande uma mensagem no msn joseantonio6072@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero fuder goza em qualquer mulher

    ResponderExcluir
  5. que deliçia ela chupa muito mais minha esposa e mehor pois ela chupa o roludo do meu amigo ate as bolas

    ResponderExcluir
  6. É pra isso que servem os amigos. Pra fazer nelas tudo oque a gente não tem capacidade de fazer. E que elas adoram, né!

    ResponderExcluir
  7. Vem aqui em SP me chupá pra seu corno ver 20 cm de pau

    ResponderExcluir
  8. Meu whtsapp 1195980456

    ResponderExcluir
  9. Meu whtsapp 1195980456

    ResponderExcluir
  10. Meu whtsapp 1195980456

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal