Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 1 de maio de 2011

Meu amigo sempre quis provar minha esposa - eu liberei






23 comentários:

  1. bellissima!!!!!! due tette da urlo!!!! WOW

    ResponderExcluir
  2. gotosa TBEM KERO PROVAR TU ESPOSA carlinhos.sulmg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. quero libera a minha esposa pro meu amigo que ela tanto tem vontade de dar, mas tenho medo que ele nao queira comela por causa da nossa amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sou seu amigo posso come-la sem nenhum problema e depois se vc quiser podemos começar uma amizade abçs.

      Excluir
    2. E´so vc mesmo propor fica menos embarasozo diz que é uma fantasia isso acaba dando certo

      Excluir
  4. a dóro sacanaxe quero a ruma alguem pra comer minha mulher éla a dóra da o cu éla é muito cosdósa

    ResponderExcluir
  5. Pode liberar ela pra mim tbm, adoraria, muito linda!

    ResponderExcluir
  6. eu tbem quero sou discreto meu numero è 92633398

    ResponderExcluir
  7. quero libera minha namorada é so liga 75750366

    ResponderExcluir
  8. gostaria de dividir a minha mulher com um cara bom de cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo se puder me liga 80713835 tambem amamos isso mas me liga mesmo ok?

      Excluir
  9. liberei minha esposa com um amigo e ela adorou e disse porque nao o fez antes agora ela virou uma mulher fogoza

    ResponderExcluir
  10. quero minha esposa é so liga e fazer troca de casal tb 02175750366

    ResponderExcluir
  11. que deliçia de esposa eu quero ver a minha assim pois a sua esta tao feliz que gosei para ela a esposa transa com outro mas nao quer mostrar estou tentando e vou consegui

    ResponderExcluir
  12. me chama pra comer ela tambem

    ResponderExcluir
  13. liga pra mim sou minerinho 03194064276

    ResponderExcluir
  14. ola boa noite adoraria entrar nesse grupo de pessoas que se deliciao pelo sexo

    ResponderExcluir
  15. Custei para convencer minha mulher a dar acabou aceitando agora ficou viciada quer dar direeto!

    ResponderExcluir
  16. Quero trocar fotos da minha mulher com as suas 21 94726015

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal