Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 28 de maio de 2011

Casal Andre & Lucia - Tocantins

Oi, segue fotos de minha gostosa esposa. somos do Tocantins, casal André e Lúcia somos iniciantes....

Abraço a todos.





Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


41 comentários:

  1. Linda suas fotos adoraria compartilhar bons momentos

    ResponderExcluir
  2. ola suo de palmas meo msn tigrao555@hotmail.com e gostaria de fazer parte desse momentos com vc6 dois..
    garanto que voveis nao vao se arrepender

    ResponderExcluir
  3. Olá, lindas fotos e uma linda mulher, sou de Goiânia, se interessar contato meu e-mail é professorhistoria2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorariamos conhecer vcs, entra em contato Ksalmenagefeminino2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. e ai como que eu faço pra da uma gozada na boca da sua mulher

    ResponderExcluir
  6. Olaaaa somos recém chegados em palmas TO um casal de 33 anos na verdade nunca fizemos isto mas eu estou tentando com minha mulher que por acaso e muito linda e gostosa fazer a menage ou swing ruma fantasia que temos e gostamos muito de sexo entre em contato este e meu imail ok? Joaoutpadel@gmail.com bjs. A vcs com muito carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu sou de palmas moreno claro cabelo cacheado pau de 17 cm preto é adoraria ajudar a você participando de uma vouyer ou menage com sua esposa linda meu msn: djdrew887272@hotmail.com é facebook é ess: gleydsondrewdj@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá td entre em contato cmg pelo Wats 063984207048 sou sigiloso pode confiar tenho experiência com casais já ok obg

      Excluir
    3. Olá td entre em contato cmg pelo Wats 063984207048 sou sigiloso pode confiar tenho experiência com casais já ok obg

      Excluir
    4. Olá td entre em contato cmg pelo Wats 063984207048 sou sigiloso pode confiar tenho experiência com casais já ok obg

      Excluir
    5. Olá bom dia,eu também tenho essa mesma fantasia,de vê minha mulher dando pra outro cara, agente tá conversando, gostaria de conhecer vcs,99299_0022

      Excluir
    6. Me chama no Whats 63-99284-6617

      Excluir
  7. Mas que rabao gostoso, se fosse eu ai te fudendo nao tiraria meu cacete de vc nem pra dormir.

    ResponderExcluir
  8. sou de salvador tenho uma senhora pica me add os casais e mulheres sergiiopaiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens casal delicia de foda somos casados e moramos em salvador bahia nos add. Beios

    ResponderExcluir
  10. ola sou comedor de palmas to me adc no skype busuleta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de vê minha mulher dá pra outro cara,mais não tenho coragem de falar com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia me chamo Leonardo tbm tenho essa fantasia sempre comento com ela meu zap 77- 997012989

      Excluir
  12. oi procuro um homem para me foder gostoso to afim de ser uma vadia me chame no liguem 63 9 99578207

    ResponderExcluir
  13. alguem afim de me comer me liguem 63 99578207

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome é Luana eu gostaria de participar desse grupo se possív el

    ResponderExcluir
  15. Alguém afim de comer minha buceta chupa meus peitos

    ResponderExcluir
  16. o DDD 71 Salvador 9872-8097 é de Salvador mas estou morando em Palmas

    ResponderExcluir
  17. somos um casal da Bahia gostaria de aproveitar a vida com minha esposa 77-997012989

    ResponderExcluir
  18. somos um casal da Bahia gostaria de aproveitar a vida com minha esposa 77-997012989

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal