Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fotos Enviadas - Esposa do Alex Sanchez

Seguem algumas fotos da minha vagabunda. O comentário que fizer ela sentir vontade de trepar com o cara, ganhará uma calcinha dela toda meladinha.














9 comentários:

  1. GOsto assim, bundão grnade, peitinho pequeno. É bom pra meter por trás e segurar os peitinhos na frnete só admirando o bundão balançar

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei por esse cuzinho... Ai como eu queria descer minha língua pelas suas costas e ver vc abrindo sua bundinha para que eu pudesse provar desa bunda maravilhosa...
    Seria uma maravilha ver você sentar essa buceta aconchegante na meu pau, eu ia adorar sentir meus ovos batendo na sua bunda quando vc gozasse...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente essa mulher é muinto gostosa! eu lambia primeiro por cima da calcinha ate ela ficar toda ensabuada,e so sentindo o cheirinho depois puchava a calcinha dava varia linguada em seu cuzinho e so ia passar a lingua dentro da bucetinha quando a calcinha tivesse toda molhada.depois pedia a ela pra min beijar. pra ela sentir seu propio sabor de sua boceta em minha boca.

    ResponderExcluir
  4. e dificio comentar dessa beldade q vc tem ai na sua casa q tesao q ela e meu cuida dela pra nois ela merece tudo

    ResponderExcluir
  5. q delicia de bunda.. como eu queria comer ela..

    ResponderExcluir
  6. qeria come o cu desa fafada junto com voce marido

    ResponderExcluir
  7. Que gostosa vi que ela sabe como engolir um pau, que safada gostosa, fiquei louco para ganhar nao a calcinha mas sim essa bucetona e esse cusao gostoso dela, iria faser ela gosar sem parar e mais tarde se ela sentir fome dar a ela leitinho bem quentinho.

    ResponderExcluir
  8. nossa que tezão de mulher uma delicia parabensssss

    ResponderExcluir
  9. Vi suas fotos e te achei gostosa demais eu estou mais do que disposto em te foder inteira, faze-la gozar e deixar meu pau meladinho
    posso te enviar fotos e vc me diz o que acha, sou otimo amante carinhoso e safado na medida certa, dou prazer garantido, tenho 25 anos, pau grande e gosto de dar prazer mais do que de ter, o meu prazer é ver a mulher gozar no meu pau
    Ver uma mulher tendo prazer seja com a minha lingua, dedos ou o pau mesmo.

    Amo chupar uma bucetinha, tenho certeza que você ia gostar muito de transar comigo

    entre em contato no e-mail bellghor@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal