Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 12 de maio de 2012

Minha Esposinha Adorou dar o Cuzinho ao nosso Amigo








5 comentários:

  1. sua esposa é maravilhosa adoraria experimenta-la

    racbin@bol.com,br

    ResponderExcluir
  2. Ha muito tempo não fico tão excitado vendo um video de sexo , que mulher espetacular muito linda uma deusa, ela falando que dói é de matar de tesão qualquer um, tô louco por essa mulher.Parabéns ao marido que gravou e postou essa pérola.Só de assistir eu já gozo.

    ResponderExcluir
  3. Delicia!!!
    vagabunda gostosa!1!!
    Como geme gostoso...
    e pra ela parr de gemer, era só colocar um macho na frente dela com a rola na boca dela...
    adoraria ver minha esposinha no lugar dela...rs

    Parabéns ao marido corno!!!

    ResponderExcluir
  4. se ela quiser tenho 20cms para enfiar no cu dela meu msn rapazsafadobh30anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ESSE CUZINHO DEVE SER UMA DELICIA , KERO FUDER-LO BEM GOSTOSO sex.mnge@hotmail.com Carlos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal