Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 16 de junho de 2012

Fotos e Video que encontrei no celular da minha esposa

Somos de Ipatinga-MG, achei essas fotos e videos no celular da minha mulher. Ouçam as coisas deliciosas que ela fala no video enquanto um cara que não conheço deixa o cuzinho dela bem alargadinho como vocês podem conferir no final do filme.
Espero que vocês gostem assim como eu gostei.





                       VIDEO                          



7 comentários:

  1. Quero lhe beijar a boca
    morder seus lábios
    e brincar sua língua na minha.
    Quero lhe beijar a nuca
    lhe arrepiar inteiro
    encostar meu peito no seu
    até os corações se compassarem
    as mãos entrelaçadas suarem.
    Quero um abraço eterno
    de guardar seu cheiro na minha pele.
    Quero me queimar no seu fogo
    e guardar pra sempre a cicatriz escarlate
    desse nosso encontro.

    Quero abrandar teu orgulho
    Despertar os teus desejos
    Explorar pontos sensíveis
    Com doces e molhados beijos

    Quero te acariciar
    Desbravando teu encanto
    Lambuzar teu corpo em mel
    E te sentir ofegante

    Quero sentir os teus seios
    Tocados por minhas mãos
    Seu corpo todo a tremer
    Enlouquecido de paixão

    Quero fazer minha língua
    Navegar em tua boca
    Ficar dois corpos colados
    Num gostoso gozo louco.

    ResponderExcluir
  2. Vindo aqui para conhecer vc e te seguir!

    Visite e siga meu Blog
    www.seximaginarium.blogspot.com
    Boa Semana!
    leo.seximaginarium@gmail.com
    LEO

    ResponderExcluir
  3. quero mulher da buceta grande

    ResponderExcluir
  4. Oiii sou de coronel fabriciano adoraria poder fuder essa bucetinha me add aii eu pago toda festinha me add gatinhosafado1711@hotmail.con

    ResponderExcluir
  5. nossa que vagaba gostosa corninho vc tá de parabéns eu chupava esse cuzão agora!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai corno manso sua vagabunda é bem gostosa sou de fabriciano tambem quero levar ela no mato sou negao 21cm grande e grosso manda contatoooooo

    ResponderExcluir
  7. grande troia....gli farei prendere il mio in culo..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal