Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 24 de junho de 2012

Minha Mulher e o Instalador da Tv a Cabo
























2 comentários:

  1. quero prestar servico nessa casa minha delicia

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE E BOM INICIO DE SEMANA COMENTA MEU LOG E ME DA SEU MSN POR FAVOR ME CHAME NO BATE PAPO
    Ver o teu corpo arrepiar
    Com o toque da minha boca
    Com meus dedos
    Quero descobrir devagarinho
    Com carinho os teus segredos
    Ouvir os teus gemidos
    Declarando os teus desejos
    Com meus beijos
    Te prender na cama
    Te acender a chama
    Te dizer espera
    Beijar teu sexo
    Despertar tua fera
    Olhar teus olhos
    Ver a fúria explicita
    Para teu desejo incontido
    Explodir em mim
    Abre tuas cochas
    Afasta a calcinha
    Quero te penetrar
    Quero-te melada
    Sedenta, fogosa
    Desejosa por mim lá estar
    Abre tuas cochas
    Sente tinhosa
    Meu suave entrar
    Meche gostoso
    Prende-me em tuas pernas
    Faz-me te amar...

    Bjs com sabor de pecado...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal