Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais da minha Esposa Carola

Mais da minha Esposa Carola











































6 comentários:

  1. boa tarde spi carreteiro me add ai no msn carola

    gui.858@hotmail.com




    Quero teu corpo nu apreciar...
    Quero-te louca a me desejar...
    Quero teu corpo inteiro tocar,
    até te fazer enlouquecer,
    querendo mais prazer...
    Quero-te cheia de tesão,
    apenas com o toque de minha mão...
    Quero-te desejosa,
    sentindo minha carícia gostosa...
    Quero teu sexo beijar,
    até sentir-te gozar...
    E depois, tua boca beijar,
    para o gosto do gozo compartilhar...
    E num lento massagear,
    novamente te excitar...
    E então... te penetrar...
    Quero de prazer te matar...
    Quero teu corpo tocar e beijar...
    Quero sentir teu corpo vibrando,
    mais toques e beijos desejando...
    Quero te ver gozando...
    Para que eu pare, implorando...
    Porque senão vais morrer,
    de tanto sentir prazer...
    É assim que te quero...

    Boa tarde vc tem msn se tiver me add e me responda o meu msn é



    obrigado
    Maria Cristina — quinta, 07 julho 2011 16:30
    rsrsr oi Guilherme, td certinho com vc? espero q sim, eu estou ótima obrigado.....adorei sua poesia, obrigado pelo carinho, meu msn é: ex-condida@hotmail.com, bjus
    Guilherme — quinta, 07 julho 2011 16:44
    Quero teu corpo nu apreciar...
    Quero-te louca a me desejar...
    Quero teu corpo inteiro tocar,
    até te fazer enlouquecer,
    querendo mais prazer...
    Quero-te cheia de tesão,
    apenas com o toque de minha mão...
    Quero-te desejosa,
    sentindo minha carícia gostosa...
    Quero teu sexo beijar,
    até sentir-te gozar...
    E depois, tua boca beijar,
    para o gosto do gozo compartilhar...
    E num lento massagear,
    novamente te excitar...
    E então... te penetrar...
    Quero de prazer te matar...
    Quero teu corpo tocar e beijar...
    Quero sentir teu corpo vibrando,
    mais toques e beijos desejando...
    Quero te ver gozando...
    Para que eu pare, implorando...
    Porque senão vais morrer,
    de tanto sentir prazer...
    É assim que te quero...

    Boa tarde vc tem msn se tiver me add e me responda o meu msn é

    gui.858@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dotado tarado, seu filho duma vaca. Para com essas frescuras.

      Excluir
  2. que delicia sua esposa, ela tem uma bucetinha muito gostosa, ela me parece muito safada, eu amo mulher safada, gostaria muito de chupar a bucetinha dela até ela gosar na minha boca.

    ResponderExcluir
  3. Poxa adorei a sua esposa que safadinha adoraria comer o cuzinho dela
    Me add no meu msn ai ta
    Edsafado2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OOOiii adorei..vc é linda. Adorei a foto da Dupla Penetração, vc é ótima. Adoro buceta raspadinha, será que posso te chupar bem gostoso???

    ResponderExcluir
  5. HUmmm... que delicia de esposinha!!!! Benza DEus!!!

    Parabéns maridão..... sua esposa é tudo de bom!!!

    Adoraria conhecê-los e meter a rola nesta gostosa!!!

    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal