Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DE FEIRA DE SANTANA/BA

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

59 comentários:

  1. qui bucetinha linda,
    ia adorar xupar ela bem gostoso ate sentir vc gzando em minha boca pra depoes foder ela bem meladinha, estou em salvador mais vou ate vc é so chamar.
    negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. me add ondaogato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi amor q fuder m liga 81690465 91773831 pedrinho

    ResponderExcluir
  4. sou de feira gostaria muito de transa com vc mim liga75.88723028

    ResponderExcluir
  5. Sou fe alagoinhas delicia me lliga 3298141248

    ResponderExcluir
  6. a7csilva@gmail.com m manda teu tel.pra uns drinks quem sabe algo mais.

    ResponderExcluir
  7. Ola gta sou de feira e quero mete meu pau na sua buceta ou no cu mim liga sou negao e tenho 28cm de pica pra vc 75 82172664

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa ta louca numa pica dessa

      Excluir
    2. Minha esposa ta louca numa pica dessa

      Excluir
    3. Minha esposa ta louca por uma pica dessas

      Excluir
    4. Ola sou da bahia, quer satisfazer sua esposa no DP? Realizar fantasias com segurança, responsabilidade e liberdade. é só chamar que te envio whatsapp. tbm trocamos fotos.OBS:CASAIS E MULHERES (casalperfeitobahia@outlook.com)

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Oi Delicia queria prova essa buceta gostosa que VC tem goza nela qualquer coisa mi chama no zap7581891863

    ResponderExcluir
  9. Deixa eu prova essa buceta gostosa e goza em sua boca mete meu pau duro ate VC goza bem gostoso na minha pica qualquer coisa mi cama no zap

    ResponderExcluir
  10. Me chama no Zap be75 83106844

    ResponderExcluir
  11. meu whatsap 27-988080146 entre em contato vou ate vc

    ResponderExcluir
  12. Qui buceta linda adoraria chupa ela mim chama no zap 07583700187

    ResponderExcluir
  13. Oi sou de feira sou doido pra comer uma casada zap7581096999

    ResponderExcluir
  14. Ola sou comedor de casadas insatisfeita com o marido sou discreto e nao quero nada serio o meu zap ai sou de feira de Santana 75 982172664 so pra mulheres negao

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de fazer vc se diverti 75 991792318 tenho 26 sou malhado bem gostoso da uma lugada ou então vamos brinca de jogo do conhecer eu te ensino bjs

    ResponderExcluir
  16. Boa mulher pra cara como eu me add ai pra agente se comhecer melhor anjo 75 991792318

    ResponderExcluir
  17. Amigodecasalfsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi adorei as fotos e gostaria de participar de uma festinha a três sou de feira de Santana tenho 28 anos me adiciona no zap (75)9-8127-7171 obrigado

    ResponderExcluir
  19. Oi adorei as fotos e gostaria de participar de uma festinha a três sou de feira de Santana tenho 28 anos me adiciona no zap (75)9-8127-7171 obrigado

    ResponderExcluir
  20. Adoro fuder com uma coroa da bucetona carnurda me liga delicia7581892915 negao da picona 25 anos

    ResponderExcluir
  21. Quero muito essa bucetona carnuda

    ResponderExcluir

  22. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico carlos vivo tel whatsaapp 011 997737906

    ResponderExcluir
  23. Ola sou da bahia, quer satisfazer sua esposa no DP? Realizar fantasias com segurança, responsabilidade e liberdade. é só chamar que te envio whatsapp. tbm trocamos fotos.OBS:CASAIS E MULHERES (casalperfeitobahia@outlook.com)

    ResponderExcluir
  24. So da Bahia que rabo delicioso gostaria de prova gostaria de come seu cu conheço feira vamos conversar seu whatspp so coroa tarado estou esperando

    ResponderExcluir
  25. Quero um homem gostoso pra meter na minha buceta pra mim pagar 07582796900

    ResponderExcluir
  26. Olá, somos de FSA Bahia, queremos CASAL ou MULHERES para uma TROCA, MENAGE e etc…
    Homem que querem ver sua esposa sendo fodida por um moreno corpo atlético com arma dura de 21cm entrar em contato: casalperfeitobahia@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. Que buceta gostosa adoro me manda o zap adoro coroa da bucetona e do rabão adoro fuder meu pau é muito grossao sou um vagabundo na cama 981892915

    ResponderExcluir
  28. Coroas gostosonas e loucas por pica me procurem vamos fuder gostoso e sem compromisso moreno gostoso zap 981892915

    ResponderExcluir
  29. Deixa eu comer essa bucetona gostosa c meu pauzão sou um moreno cavalão vc vai adorar

    ResponderExcluir
  30. Me chama no zap 75981892915 vcs vão adorar subir no meu pauzão

    ResponderExcluir
  31. Tenho interesse em coroas cavalas q querem se divertir e fazer sexo com um moreno gostoso com um pauzão cheiroso depilado e q adora buceta gulosa zap 75981892915 a disposição de tdas um beijo nessas bucetas

    ResponderExcluir
  32. Tenho interesse,me aciona (75)982145193

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Que perfeição! Tenho 18 cm de pênis, mesmo tendo 16 anos, é normal?

    ResponderExcluir
  35. Estou a procura de um homem de 18 a 30 anos para comer minha esposa ela tem 23 anos zap 75981539307

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal