Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ESPOSA DO NEGAO DE GURUPI

 
 

Negão de Gurupi Tocantins comendo a esposa com seu pau preto de quatro na cama, a vagabunda gosta de sentir o pau do seu marido, nos adoramos comentários, por favor mandar comentários no email sarada_gpi@hotmail.com e quizer marcar uma foda sem compromissos é só deixar mensagens. ok


 
 
 
 
 
 
 
 

41 comentários:

  1. oi boa tarde olha sou caminhoneiro sou de uberlandia tenho 42 anos estou toda semana aqui em gurupi.gostei muito de ver esa foda mim deu muita tesao esa mulher tem uma buceta muito linda gostari de manter conta mim add sebastiaomva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Noss! Que muher,gostosa, me pasaa seu email ai

    ResponderExcluir
  3. Esse email que vs deixaram e de que pagina ? Facebook,orkut,msn??

    ResponderExcluir
  4. Moro numa cidade vizinha a sua e se precisar de um comedor discreto,100%higiênico,com disposição para viagens,que faz tudo com sua esposinha,chupa ela todinha dos pés a cabeça,goza dentro e enche ela de porra,engravida e muito mais é só me procura no facebookhttps://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883 ou no email kaduferreira12@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola adoraria conhece vcs eu ia comer sua mulher bem gostoso sou di gurupi marido q quere ver sua mulher na pica gemendo gostoso me chama no zap 992755208

      Excluir
  5. Ola moreno vcs são felizes e não sabem bem que poderíamos ser amigos pois sonho em ter ama safadinha em casa,E vcs poderiam me apresentar suas amiguinhas pois tenho encontrado muitas garotas hipócritas querendo ser o que não são.

    ResponderExcluir
  6. nossa qu bucta gostosa deixa eu chupar essa safada e fazer ela gozar na minha boca me liga se tiverem interese 84170954

    ResponderExcluir
  7. com todo respeito a sua esposa e muita gostosa sou casado e adoraria fazer uma fetinha com vcs se vo vcs em teresar me liga 84248778

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,
    Gostaria de marcar algo....Sou tranquilo e discreto
    Mandrake.gurupi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola casadas safadas sou de goiania mas estou indo morar em gurupi se intetessarem em tranzar gostoso cmg e fazer de seu marido um corno me ligue ou manden mensagen 062 9291 3571 tenho 27 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem quero dar minha buceta p vc na frente do meu marido

      Excluir
    2. Vamos marcar um encontro?

      Excluir
    3. Da pra mim na frente do seu marido.?Moro em gpi. Tenho 26 anos.

      Excluir
    4. Me chama no zap pra mim comer voce na frente do seu marido 63 991083601

      Excluir
    5. Sou moreno casado do pau grande me chama nois conversa 63992330949

      Excluir
  13. opá ,deliciosa ela cara, parabéns pela mulher que vc tem.
    me adiciona no zap se vcs tiverem 63 84170954 ai nois nos fala´-mos melhor beleza ..............

    ResponderExcluir
  14. opá ,deliciosa ela cara, parabéns pela mulher que vc tem.
    me adiciona no zap se vcs tiverem 63 84170954 ai nois nos fala´-mos melhor beleza ..............

    ResponderExcluir
  15. me adicionem no zap a parceiro 84170954

    ResponderExcluir
  16. Oi moro perto de gurupi tenho 25 anos tbem e quero comer sua esposa posso passar ai tbem add no zap(62)81522780

    ResponderExcluir
  17. Maridos q quere ver sua mulher na pica me chama sou muito discreto e sigilogo sou di gurupi 992755208

    ResponderExcluir
  18. Me chama no zap 991083601

    ResponderExcluir
  19. Queria ver minha esposa sentido essa pica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama la 63 91083601 pra mim comer sua mulher

      Excluir
    2. como fazemos então

      Excluir
    3. Vamos marcar vou meter a pica nela

      Excluir
    4. qual seu email. moro em Gurupi e vc?

      Excluir
  20. Me chama no zap 49 999558554 hoje e amanhã no estado do Tocantins

    ResponderExcluir
  21. Me liguem estou disponível 63984286115

    ResponderExcluir
  22. Me adc no zap.63992349182 eu qro comer casal .moro em gurupi

    ResponderExcluir
  23. Que orgulho em ter pessoas lindas e decididas tão perto da gente

    ResponderExcluir
  24. Parabéns casal decididos , sua esposa é linda, muito gostosa
    E bom saber que somos Da mesma região

    ResponderExcluir
  25. Muito gostosa essa nossa putinha safada , parabéns

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá,sou discreto e sigiloso.. entrem em contato casadas q desejam sexo fora do casamento! Me respondam aqui por pseudônimo de Cachorrao!!

    ResponderExcluir
  28. sua mulher e muito gostosa gostaria de mete nessa Buceta gulosa dela nesse rabos também sou de Gurupi quero conhecer vos seis

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal