Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Casal Rafael e Leidiane, de Goiânia/GO

7 comentários:

  1. meu deus que mulher deliciosa posso experimenta-la naldinho1974@yahoo.com.br meu msn posso viajar

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse swing. gostaria de participar meu MSN Cryspym12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Isto e um Furacão de mulher,por onde passa arrasa qualquer pica.....huuuummmm deliccccciiiiiiiaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Delicia fiquei de pau duro herus.mineiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. adorei esse swing nos somos louko pra fazer mas aqui no nosso estado ninguem topa
    e bela buceta

    ResponderExcluir
  6. uau, que delicia de Nulher essa Leidiane. Adoraria experimenta-la

    ResponderExcluir
  7. vc e mt linda gostei mt d vc si vc quere um homem dotado de23cmmde pau me addd ai no msn joseluiz_cv2011@hotmail.com eu vou comer vc ai na sua casa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal