Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fotos que encontrei no celular da minha esposa Anita

Algumas eu Não Sei Quem Tirou

8 comentários:

  1. comeria ela todinha ate o cuzinho dela muito gostosa parabens

    ResponderExcluir
  2. Se o amigo quiser, eu vou adorar participar da cena, msn ebano.rio@hotmail.com, e-mail ebano.rio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. SOU DE BRASÍLIA. ADORO ESPOSAS DE CORNOS. ENVIE E-MAIL PARA NALDOBETODF@GMAIL.COM E VAMOS MARCAR ENCONTRO.

    ResponderExcluir
  4. qui gostosa me liga 09391188450

    ResponderExcluir
  5. eu sou absolutamente fascinado pelas fotos dessa mulher maravilhosa..aquela da calça marcando na buceta
    que buceta maravilhosa
    não sei descrever aqui o quanto sou louco por sua esposa maravilhosa
    e aqui vai um apelo ao marido dessa mulher linda ,gostosíssima....
    só quero ter a amizade por email e msn pelo menos..e aqui deixo meu msn..
    o_observadordiscreto@hotmail.com
    por favor se alguem souber o contato desse casal ,,me ajude aentrar em contato com eles..obrigado

    ResponderExcluir
  6. Linda esposa, gostaria de conhece-la.Beija na boca dela.
    paulinhoarqueologia@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OLA EU SOU MICHAEL TENHO 28 ANOS SOU BONITO EDUCADO ADOREI SUA ESPOSA E MUITO GOSTOSA MEUS PARABENS MEU EMAIL E SMICHAELSANCHES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Cara com uma esposa linda como esta o que não vai faltar e alguem para tirar fotos dela, até eu estou me candidatando como fotografo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal