Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Minha Esposa, Seu Amante, na nossa cama

 

2 comentários:

  1. nossa essa foi forte, parabens uma gata no cio linda e muito gostosa, meu marido amou a beleza dela e eu tbm, é uma fantasia q ainda não realizei mas pretendo não em nosso AP mas quem sabe na nossa casa de praia, quero meter muito na frente dele e depois ele participaria tbm ele adorou a ideia e eu estou escolhendo bem o felizardo q ira realizar isso pra nós, vc esta d parabens pela beleza de sua vadia bjs Taninha.

    ResponderExcluir
  2. beleza de putinha, bela esposa safada, é uma fantasia q ainda não realizamos estamos escolhendo um carinha legal para esse momento marcante, não será em nosso AP mas sim na casa de praia, quero meter muito assim como essa gata no cia das fotos e depois o meu corninho participaria se deliciando com todo o clima q com certeza nos envolverá bjs pra essa beleza de mulher, linda, puta, safada, gostasa e muito determinada assim como eu, amo essas mulheres bjs Taninha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal