Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Minha Esposa Maryana

 

6 comentários:

  1. Não se assuste com a minha sede ou com a minha fome de você...
    Tenha a certeza de que a espera vai valer a pena, pois vou chegar forte como um guerreiro vitorioso ao voltar da batalha e espero receber todo o conforto e carinho do mundo: espero que nenhum pedaço do meu corpo seja esquecido, que nenhum centímetro da minha pele deixe de receber todos os seus cuidados e todos os seus carinhos. Quero ter a suavidade das suas mãos para me massagear; o calor da sua língua para me beijar e me lamber; o bálsamo do teu suor para umedecer a minha pele; e o calor das suas entranhas para me aquecer. E tudo o que você me oferecer lhe será retribuído, garanto-lhe, em dobro! Você terá direito a todos os carinhos possíveis e até mesmo aos impossíveis. Todos os seus desejos serão prontamente atendidos, pois estou louco de tesão. Aguarde, pois uma batalha muito prazerosa lhe aguarda! e tera todos os desejo e fantasia realizada, inesquecivel. bjssss

    ResponderExcluir
  2. que tesão de mulher.... hum... quero ela.... de onde vcs são afinal? meu msn mineiro_come_quieto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaa,gostaria mto de faz
    um corno feliz aqui em santos.mais
    se tiver algum me ligue.(sou
    moreno,1.80,cbs pretos,34anos,
    21cm(g.g),/13.91455616)

    ResponderExcluir
  4. Q bela gata,seria um prazer em fuder sua gostosa e te fazer um corno feliz.

    ResponderExcluir
  5. queria falar com esse casal
    meuu msn e jeferson-trombone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. que esposa linda, que mulher linda, que espetáculo de mulher, como pode existir neste mundo algo tão bonito.....ao que deu pra ver, não só as lindas pernas, mas o rosto também pelo que se vê.....muito linda....que pernas....que pernas...roliças...lindas....que pele linda....bunda deliciosa...que bunda linda....gostosa...cairia de boca...que jeito lindo de posar para foto...que jeito de menina.....deliciosa...que bunda .....imagino ela de shortinho e com uma blusa transparente..ela tem que sair assim nas ruas...nos mercados.....ela é deliciosa,bunda lisinha, suculenta, linda demais, pernas e bunda demais...que jeito lindo...gostosa e sensual.....demais.....é de deixar qualquer um doido....uma mulher dessa não pode ser só de um homem.....não é justo, que bunda é essa...linda...linda...e uma bunda linda demais!Me responda no lz.marcos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal