Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Minha Esposa Samara tocando siririca- Somos de Juazeiro


Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


26 comentários:

  1. Seus seios, nas minhas mãos, duas taças que transbordam o vinho do prazer. Suas mãos, as minhas...caminham entre nossas pernas, buscando passagens secretas. A fenda que umedece, se abre, recebe o falo ereto que penetra, mete, arremete, se inunda de louco prazer...

    ResponderExcluir
  2. Sou de Petrolina, quero fazer um corno feliz, louco pra meter meu pau de 20 cm nessa buceta. Tel: (87) 8841-7407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casada procura comedor em petrolina ritinhaandoras@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu sou de Juazeiro quero fuder.mulher de amigo min liga 74988578024

      Excluir
    3. Quero fuder mulher de corninho sou de juazeiro

      Excluir
    4. Quero fuder com mulheres de cornos até 60 anos mande um email para (safadinhocarente-73@hotmail.com)

      Excluir
    5. Chama no whatsapp 74988536976 moreno 25 anos chama lá às mulheres

      Excluir
  3. Que bucetao cabeludo gostoso, se eu te pego chupo ate seu cuzinho, gostosa demais.

    ResponderExcluir
  4. Caraca bati tanto que deu caimbra e ate despelou quero empurar minha tortona de 23cm me add ai capetadoarrocha@hotmail.com e iudeppetrolina@hotmail.com quero despelar na pratica.

    ResponderExcluir
  5. Que buceta gostosa, to de pau duro ate agora vendo. me manda mais fotos. casadosafado2013@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. sou bruno comedor 08187875339 tim,to taradao em sua mulher.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esposas se masturbando,ainda mais quando é gostosa igual a sua,que tem a buceta linda!

    ResponderExcluir
  8. adoraria conhece-los sou de juazdiro ba tenho 33 anos, ja tive o prazer de conhecer e sair com casais, busco uma nova experiencia, meu zap 074-9119-0223, meu skype joseilton.vaquejada@hotmail.com minha pagina no sexlog www.sexlog.com.br/kikodos

    ResponderExcluir
  9. Sou de juazeiro procuramos rapaz jovem pra sexo a três quero ser corno meu zap 74 88578702

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar chama no zap 87 8804 5383

      Excluir
    2. Eu quero fuder casada casal ou a 3 47 anos 21 cm de rola enteresados aguardo (safadinhocarente-73@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi min liga gosto de chupar e fuder mulher solteira e casada e senhora a ter 65 anos 74988578024

      Excluir
  10. Casais e solteiras d juazeiro e Petrolina sou comedor caham zap 7481121267

    ResponderExcluir
  11. Quem ta afim decumedor 20 cm min liga 7488578024

    ResponderExcluir
  12. Quem ta afim decumedor 20 cm min liga 7488578024

    ResponderExcluir
  13. Me chamo Jose Roberto. Quero mulheres solteiras e casada para fuder. Sou casado mais minha mulher n participa. N sou dotado sou normal. 17 cm. Tenho 19 anos. Meu zap 74988182161 sexi sem compromisso.

    ResponderExcluir
  14. Tem alguma casada acima dos 40 anos para sexos sem compromisso min chama no zap 7488556916

    ResponderExcluir
  15. Procuro uma mulher casada de 50 anos para emcontro sergiloso
    Manda emei que te ligo (sandro-santos1540@outlook.com)

    ResponderExcluir
  16. Procuro uma mulher casada de 50 anos para emcontro sergiloso
    Manda emei que te ligo (sandro-santos1540@outlook.com)

    ResponderExcluir
  17. Somos casal e procuramos casal bi ou mulher bi...meu zap 74988237694

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal