Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Casal Celia e Totó - Quero ver outra rola na buceta dela


eu sou louco para ver minha esposinha transando com outro homem.  quero ver ela gozando. eu sinto muito tesão em imaginar ela com outra rola na buceta. 
eu sou casado eu com a Celia eu confesso quero ver outra rola na buceta da minha esposa
Nosso email é celia.toto@hotmail.com
Totó Marcelo











5 comentários:

  1. Que beleza. O tatuador que fez essa tatuagem deve ter se divertido hein? Conta pra gente como foi. O cara deve ter tacado muito o dedo nessa buceta.

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA PARABENS SIMPLISMENTE AMEI ADORARIA REALIZAR SUA FANTASIA SERIA UMA HONRA, DELICIA DE ESPOSA .robertosabesp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que delicia essa safada da sua esposa hein... bucetao lindo.. fiquei com vontade de socar minha rola grossa onde ela quiser e jorrar leite nela todinha! Loiro, 1,80m, 84k, sarado e pos-graduado e com disponibilidade pra viajar. Moro no rio e vcs? Entre em contato pelo skype: leco_o_unico@hotmail.com ou deixe o whatsapp

    ResponderExcluir
  4. sou comedor me add para quem quer real em sao paulo whatsap 11 988131254

    ResponderExcluir
  5. Me manda foto da sua esposa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal