Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 23 de junho de 2019

Anuncio da Minha Esposa - Meu desejo é ve-la numa GangBang

Somos casados há dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos, porém ela nunca aceitou essa ideia. Após um ano ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos, alguns bons outros nem tanto.
MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS, SUBMISSA E COMPLETAMENTE ENTREGUE.
Ela ainda tem algum medo, algum bloqueio, que não deixa ela aceitar e participar de festinhas assim.
Mas estou disposto a convence-la, junto com você, amigo comedor.
DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE, COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA, PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA. SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
Minha esposa é jovem, tem 28 aninhos, magra, alta, seios fartos, bucetinha apertadinha. Adora dar o cuzinho e deixa gozar na boca numa boa. Muito linda.
Procuro por caras aqui de Mogi das Cruzes, que sejam pacientes, legais, manipuladores, que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang será a experiência mais gostosa da vida dela.

Esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim.
Quero voce como o parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.












Um comentário:

  1. MEU BLOG ADULTO REPAGINADO, PRESTIGIEM COMUNIDADE ADULTA E QUE ADORA UMA GOSTOSA PUTARIA:

    https://puteiroadulto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal