Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Casal Ceará - Minha Mulher Mostrando Tudo

Minha mulher mostrando o cuzinho na tarde de domingo.
 Somos do interior do Ceará. 
Ela adora trepar.
Mandem comentários, ela adora.











3 comentários:

  1. Amigo, tesao sua mulher, a marquinha do biquíni fio dental revela que essa bunda desfila todo de fora para apreciação de outros homens, a sua mão exibindo a aliança e puxando a calcinha fio dental para expor o cu ja sem pregas e a buceta, deu muito tesao, o detalhe da aliança faz a diferença, se percebe que o cu da sua mulher ja está totalmente arrombado e sem pregas, fica muito aberto, sinal que a puta ja engoliu outras picas diferentes rsrs, no video, enquanto você corno manso mete na buceta, o cu dela fica totalmente arreganhado implorando outra pica. A puta quer duas, uma no cu e a do corno na buceta. O detalhe da aliança da puta abrindo a bunda me fez gozar gostoso.
    Amigo após sua gozada na portinha da buceta e do cu, eu cairia de boca facil empurrando com a língua o leite pra dentro dela, no cu e na buceta.
    Parabéns ao casal, sua pica também é linda corninho, parabéns

    ResponderExcluir
  2. I'd love to spend the whole week with such hot babe!

    ResponderExcluir
  3. Cuzinho lindo e bucetinha também fico imaginando dois paus entupindo esses buracos ao mesmo tempo que delícia parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal