Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 28 de julho de 2019

Minha Esposa Gostosa - Nosso 3º Post

Olá! Este é o nosso 3º Post no Site.
Essa é a minha esposa rabuda e coxuda.
Tem 100 de bumbum.
Nos excitamos muito com os comentários.
Se você acha minha esposa gostosa e se masturba vendo fotos dela, deixe comentários.
Reparem no detalhe na foto da calcinha vermelha, vejam a bucetinha da minha delicia. 
 Isto me excita muito. 


Se tiver muitos comentários, no próximo post enviaremos fotos da bucetinha dela.









Clique aqui para mais

4 comentários:

  1. Toda vez que eu preciso de alguma motivação sexual, eu venho aqui.

    ResponderExcluir
  2. bom dia , amigo eu sou muito fã da tua esposa , ela sem duvida causame , muito tesão , mais me desculpe melhore, mas seu site tem mutas fotos que não em tendemos

    ResponderExcluir
  3. Hello,
    Watch Full Upcoming Sexy Movies and Hot TV Shows.Click This Site > www.xyzflix.blogspot.com 10000 peoples likes this website.Watch all the latest TV Shows and Movies Online without downloading them on.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal