Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Casal Secret Cam - Fotos Novas da Esposinha

Novas fotos da minha esposa novinha que continua  querendo rola rapazes novinhos.
Nos procurem no XVideos: Girl4Money 

  Ou no Sexlog: karensexy11

Nosso e-mail

Casal Secret Cam










Clique aqui para mais




5 comentários:

  1. Ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  2. Visitem o blog da minha esposa Kelly. Fotos sensuais com ela só de lingerie preta. alves135791.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho mta vontade de saber que minha esposa sai com outro mais ela não aceita tenho mta fotos tiradas sem ela saber

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal