Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 27 de dezembro de 2020

Casal LUMA - Presente para todos os safados de plantão!!

Manuzinha mais safada do que nunca. 
A novinha casadinha mais putinha da net. 
Presente para todos os safados de plantão!!
Sempre com a xaninha depilada. 
Um pedacinho do meu ensaio " Rockstar". 
Sou bem safada, adoro os comentários dos machos de verdade. 
O que você faria comigo assim depiladinha? 
Minha xaninha é fechadinha e muito gulosa.
Tenho preferência por dotados com pegada, da região de Poa-RS. 
Solteiros, casados e casais bem resolvidos e generosos. 
Quero comentários picantes.

Contato Telegram: @LuMa_camgirl







                                              









Clique aqui para mais

Um comentário:

  1. Eu tenho um site de Grupos de WhatsApp: https://solion.app
    Você tem interesse em fazer algum tipo de parceria ou divulgação paga com a gente?

    Se preferir também temos um aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupos.solion

    Caso ache mais apropriado podemos fazer a divulgação diretamente de algum tema ou categoria especifica como grupos de putaria dentro do site ao invés de fazer dele por "completo".

    Gosto bastante do conteúdo do seu site.

    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal