Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Kasal4145RJ - Swing, Menage e muita Diversão


Somos um casal do Rio de Janeiro e queremos fazer amizades com outros casais para Swing e também outros machos para Menage gostoso. 
Havendo afinidades tudo pode acontecer! 

Twitter:@kasal4145Sexlog e CR (Casal Real) Aplicativo








3 comentários:

  1. Sou do rio, tenho 21 anos, sou bonito e dotado. Envie um email falando que é o casal 4145rj para negronovinhocgrio@gmail.com que eu envio fotos minhas para ver se vcs gostam

    ResponderExcluir
  2. Sou do Rio, tenho 20 anos e quero foder sua esposa, chama no e-mail williamkirito14@gmail.com e te mando algumas fotos do meu pau

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal