Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 29 de maio de 2022

Casal Emoções e Prazeres - Minha Esposa Muita Saúde e Cheia de Tesão

Olá Pessoal. Divulgando aqui fotos da minha esposa. Ela tem 55 anos. Muita saúde e cheia de tesão. Informo que eu não interdito em nada em quem minha esposa escolhe ou seleciona pra trepar. Eu só dou o consentimento e liberação. Essa semana mesmo ela passou 5 dias conversando com um rapaz de São Luís-Ma, que veio pra Fortaleza, onde moramos. Ela pegou ele ontem e pernoitou num motel. Hoje vai de novo. 
Minha esposa gosta muito de praia. Sempre vamos para nossa casa de praia para ela pegar sol com micro biquínis e fazer a marquinha no bumbum para os comedores. 
Fotos e Vídeos de acabar com qualquer um.
Será que ela merece homenagens?



2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal