Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 15 de junho de 2023

CASAL ESPOSA 55 - MARIDO 58 - EMOÇÕES E PRAZERES

Minha esposa vestindo o micro biquíni e o micro shortinho pra descermos pra ela pegar sol aqui na praia do outro lado aqui do hotel.  
Queria um comedor hoje aqui pra minha esposa. 
Queremos um comedor para entupir a boceta dela de pirocão.
 Minha esposa passa o dia todo hoje bronzeado a bunda pra fazer a marquinha. Conhecemos um comedor em João Pessoa Paraíba, aqui sim tem comedor pra minha esposa. Ontem à noite ele veio aqui no hotel e conversou com minha esposa.
 Minha esposa vai só sair do hotel com outro short por cima do shortinho. Pra não chamar atenção quando tiver saindo do hotel. Assim que atravessar pro outro lado da avenida ela tira esse short maior e vai só com o shortinho mostrando a popa da bunda. Comedor vai meter no cu da minha esposa sem pena. Ela que me falou que ele disse isso pra ela. Hoje ela vai ser toda rasgada. Estamos indo pra ela bronzear e fazer a marquinha na bunda pro comedor.

CASAL ESPOSA 55 - MARIDO 58



Um comentário:

  1. LOBO MORENO 40 SP, com certeza o prazer é meu!!! Single, experiente com casal (noiva, companheira, namorada, esposa), não faço programa, sou cara comum, trabalho e tenho família, mas preciso gozar e muito com a sua esposa se acabando comigo, sou moreno, 1.75cm, 42 anos, cacete preto dotado (20cm), gozo farto, simpático, comunicativo, perfumado, sem barba, sigiloso, segurança sempre, nível superior (profissional liberal), discreto e sem vícios. lobomoreno40@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal