Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 23 de setembro de 2023

CasalTopSJC - Somos Adeptos ao Mundo Cuckold

Somos adeptos ao Mundo Cuckold.

Respeitamos muito o desejo um do outro.
Somos de São José dos Campos - SP



 




Você quer aprender técnicas poderosas que farão com que a sua companheira implore para ficar com outro homem na sua frente?

E realize esse desejo.

Clique aqui para mais

Um comentário:

  1. Parabéns ao casal pela bela e deliciosa esposa!
    Eu adorei cada detalhe do corpo dela, ela é maravilhosa!
    Procuro casais que buscam apimentar seu relacionamento, com outro homem em sua intimidade, realizando a fantasia de experimentar um ménage, com calma, sem julgamentos ou preconceitos.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, mas têm medo, insegurança ou vergonha por motivo de família e amigos, ofereço sigilo total, discrição e segurança, preservando sua identidade, em um ambiente de amizade e cumplicidade.
    marcelo.casado@outlook.com
    Whts 011981145724

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal