Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Day HotWife - Uma Puta Casadinha

Somos um casal de Minas Gerais, prezamos por sigilo e descrição.
Quem sou? Meu codinome é Daiane. Tenho 36 anos, Sou casada com um corno mansinho.
Sou vadia, sou santa, sou meiga, sou carinhosa, sou atrevida, as vezes tímida, sou mãe, sou mulher, sou um anjo pelas ruas, sou cadela na cama.
Uma puta casadinha.
Adoro namorar e ficar. Eu comecei a ser hotwife em 2008 incentivada pelo meu marido. Eu Gosto de dotados, "Realmente Dotados".
Não sou fã de anal. Adoro chupar uma buceta e amo ser chupada " sou Bi" Adoro chupar um pau. Amo dar de 4 adoro cavalgar num pau bem duro e rígido.
Meu marido autoriza que eu dê minha boceta para quem eu quiser. Ele participa, as vezes tira fotos, ele gosta de ver minha buceta sendo judiada.
Não saio sozinha.
Somos realmente casal e sempre estamos juntos.










Clique aqui para mais


Clique aqui para mais




Avalie o Casal