Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

Minha Esposa Janaína - Maravilhosa - Fortaleza-CE


    


































Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


9 comentários:

  1. Delicia de esposa sou de Fortaleza tbm vamos gozar gostoso nois tres

    ResponderExcluir
  2. Linda sua mulher amigo, sou maduro 55 anos, corpo atlético, super sigiloso. Posso foder sua esposa bem gostoso, na buceta, no cu e na boca, e no momento do gozo você marido pode mamar o leite direto da buceta dela, e sugando o restinho na minha pica, ou posso gozar na boca dos dois, podem receber o leite e continuarem chupando até sair tudo, gosto que suguem meu pau após o gozo, meu pau demora pra amolecer após o gozo. Parabéns ao casal. rmovimento@hotmail.com
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Amigo que mulher linda, parabéns, e esse corpinho delicioso, com toda certeza não faltará machos pra degustarem sua delícia, você faz muito bem em exibir sua delícia e oferecer para machos dotados foderem ela, e claro, se permitir ao tesao de dividir o leite do comedor com sua esposa, receber na boquinha junto com ela, ou mamar o leite escorrendo quentinho de dentro da buceta ou do cu, chupando o grelo enquanto o comedor fode ela, ou se for mais ousado receber também no seu cu, o macho comendo um pouco cada um, tira do cu dela e põe no seu.
    Essa liberdade sexual da muito mais tesao.
    Parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  4. Sou solteiro dotado moreno , 61 992507832 moro no Df interessados

    ResponderExcluir
  5. Sou moreno dotado ,faço perfil do casal interessado chama no wpp 61 992597832

    ResponderExcluir
  6. sou comedor.. Deliciosa sua esposa.. vamos conversar... celiov111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que tesao de esposa amigo corno e manso

    ResponderExcluir
  8. QUE GOSTOSA!....UM SONHO DE FODA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal