Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

Casal K&S - Exibicionismo, Swing e Menage












































Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...



9 comentários:

  1. QUE DELICIA!...EU QUERO!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Linda, exibe o rosto e o corpo lindo,da gostoso pra dois e mosta que é uma casada putinha e safadinha que da tesao de corno no marido. Lindas fotos, parabéns marido

    ResponderExcluir
  3. Manda mais fotos dessa delícia no meu Wap 32988552992

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa! Um tesão de mulher
    Procuro casais que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, calma, sigilo e segurança.
    Casais onde a esposa deseja se iniciar, se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, vergonha e insegurança, entrem em contato, vamos ser amigos e conversar sobre o assunto.
    Tudo com muita discrição, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher seja o foco principal.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    (11)95820-4961

    ResponderExcluir
  5. Fala casal , meus parabéns vcs são incríveis e adoraria conversar com vcs com calma.
    Se poderem me chamar conversaremos melhor 11 95136-4159

    ResponderExcluir
  6. Lindissima. Olha a carinha de alegria dela chupando gostoso e se divertindo com o marido e o comedor safadinho. Da muito mais tesao isso, parabéns ao casal

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal