Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

CasalCulto2015 - Nova Visita do Comedor
































Esperamos que tenham gostado. Em breve um novo post para vocês. Com mais fotos desse casal delicioso.



E NÃO ESQUEÇA!

Bem dotado, seu lugar é aqui








Veja Outros Posts desse Casal Delicioso






;




Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


Clique aqui para mais


5 comentários:

  1. Maravilhosa essa mulher acompanho seus posts sempre e adoraria participar de uma festinha com vcs sou loiro quarentão carinhoso e viril não uso drogas nem sou homo respeito sempre!

    ResponderExcluir
  2. Delicia de fotos somos casal procuramos amizades e troca de fotos
    mc50.mg@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Site: machocomedordeesposas.blogspot.com
    Whats: 47 9 9129-9464

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito gostosa, adoraria conhecê-la, me chamo Claudio e segue meu contato caso tenha interesse, ok!
    11 9 4717-2497

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal