Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

Minha Esposa - Apenas para olhar














Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


8 comentários:

  1. Delicia de mulher quando quiser tenho um caralho pra ela, sou educado, mas se quiser trepar como a puta na cama que tu és também posso ser...

    Passe o email!!!

    ResponderExcluir
  2. APENAS OLHAR?....ELA E MUITO GOSTOSA....DIVIDE ELA COM A GENTE.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gamil.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Olá,meu nome é Moacir,e curto olhar imagens de mulher compromissada em sigilo.
    Você marido, noivo ou namorado que sente prazer em mostrar a mulher, vamos conversar e nós tornar amigos!
    Se você não curte mostrar a mulher por favor não me adicione.
    Mas se você tem essa tara de mostrar a mulher, vamos conversar e nos tornar amigo.
    Moacir zap 11 93004-8011.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo e muito gostosinha divide ela com nos ,pra nos arregacar essa bucetinha pra vc ver amigo?Fica a vontade pra entrar em contato (44)99704-1086 vamos apimentar essa fantasia de vcs! ?

    ResponderExcluir
  5. Se é só pra olhar eu poderia bater uma punheta olhando pra ela, e no fim a boca ia ficar linda com porra do meu cacete.
    hehe

    ResponderExcluir
  6. já que é só pra olhar manda mais fotos, lida loirinha!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal