Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

Casal Sp@ - Atenção você de São Paulo!!!










































Seguem três videozinhos 

Já que a galera pediu, seguem alguns vídeos da minha deliciosa Fabi. Fabí. Agora vamos dar um tempo e só retornaremos se tivermos comentários e homenagens... 

Valeu galera!!!!




























Veja Também outros posts desse casal delicioso:

 

 




 

 

 

 







Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...







10 comentários:

  1. Olá casal sou de cotia, moreno 1.86m 35a, casado muito sigiloso e discreto pois ela não imagina esse meu lado safado.
    Vamos conversar meu email rcharles645@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quando realizar a aventura manda fotos pra gente ver essa delícia em ação com dois machos parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  3. Muito gostosa sua mulher amigo Cornélio mansus

    ResponderExcluir
  4. Delícia de mulher casada, sugiro uma calcinha de biquíni fio dental, se ve que essa bunda linda, está com uma marquinha muito grande.
    Essa bunda merece desfilar todo exposta em público amigo. Minha esposa só usa biquini fio dental, me da um tesao da poha ver ela exibir gostoso

    ResponderExcluir
  5. Olá casal !!! A Fabi é muito Gostosa mesmo !!!! As fotos e os vídeos me deixaram com a maior vontade de foder gostoso com ela. Você é um cara de sorte.

    ResponderExcluir
  6. QUE DELICIA DE MULHER....TODA GOSTOSA...ME CHAMA PRA COMER ELA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Uau ela é perfeita, muito gostosa e parece ser muito safadinha tambem, parabens, adorei as fotos

    ResponderExcluir
  8. Que esposa linda,adoraria conhece-los...
    Sou bem dotado, discreto e traquilo
    011-97773-4744

    ResponderExcluir
  9. Esposa linda. Sou de São Paulo 11981306569

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal